segunda-feira, 12 de agosto de 2013

5 Dicas para ter uma BARRIGA NEGATIVA


 

A barriga negativa é aquela onde os ossos da "bacia" e das costelas são mais proeminentes que a barriga e para esculpir a barriga negativa é preciso muita dedicação pois não basta apenas praticar exercícios físicos regularmente, é necessário ainda seguir uma dieta orientada e os aparelhos utilizados na medicina estética podem ser de grande ajuda. Veja 5 dicas para ter uma barriga negativa:

1 - Faça exercícios físicos diariamente: Para alcançar a barriga negativa aconselha-se praticar exercícios físicos diariamente. O ideal é realizar pelo menos 1 hora de exercícios por dia, investindo nos aeróbicos e na musculação. Praticar esportes como jogar futevôlei, jiu-jitsu e muay thai​ também pode ajudar a queimar bastante gordura e fortalecer os músculos de todo o corpo. Além disso, é essencial ter uma boa postura.

2 - Siga uma dieta rica em fibras: A dieta também é parte fundamental do processo para alcançar a barriga negativa, e por isso é recomendado ingerir alimentos ricos em fibras em todas as refeições e não ingerir nenhum tipo de doce, guloseima ou bebidas alcoólicas em nenhum dia da semana. Alguns exemplos destes alimentos são frutas e cereais integrais.

Um nutricionista deverá ser consultado para que a alimentação consiga suprir todas as necessidades diárias do indivíduo.

3 - Beba bastante água: A água hidrata o organismo, sacia a fome e facilita o trânsito intestinal, além disso ela é isenta de calorias, o que a torna o melhor líquido para ser ingerido constantemente. Beba de 2 a 2,5 litros de água pura por dia todos os dias, mas não ingira nenhum líquido junto as refeições.

4 - Invista nos suplementos alimentares: O médico ou o nutricionista podem recomendar a toma diária de um suplemento alimentar que auxilie no processo de emagrecimento, saciando a fome e aumentando o metabolismo. Alguns exemplos são a cetona de framboesa e o mangoafrican, mas qualquer medicamento ou suplemento só deve ser utilizado sob orientação médica.

5 - Recorra à medicina estética: Uma boa forma de facilitar o processo para alcançar a barriga negativa é investir nos aparelhos da medicina estética como  Manthus, carboxiterapia,  Plataforma Vibratória, Radiofrequência ou criolipólise. Estes equipamentos garantem a eliminação das gordurinhas localizadas conferindo ótimos resultados em relativamente pouco tempo. As sessões podem ser realizadas 1 ou 2 vezes por semana, mas o tratamento completo pode ser dispendioso, contudo, é sempre mais econômico que uma cirurgia plástica.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário