segunda-feira, 9 de junho de 2014

PILATES E O DESEMPENHO SEXUAL
O sedentarismo, ou seja, a falta de atividade física é um grande inimigo do amor. Casais que não se exercitam engordam com mais facilidade, além de diminuir a libido e o desempenho durante o sexo.



A procura pelo Pilates pelos casais está a cada dia aumentando. Talvez pelo fato de os casais cada vez terem menos tempo para estar juntos, aliar o exercício a um momento a dois não somente é um estimulo para realizar uma atividade física regular, bem como uma alternativa de curtirem algo descontraído, divertido e relaxante juntos, fugindo da rotina.



A atividade atua sobre os músculos pélvicos e sobre o períneo, auxiliando o fortalecimento e o controle da musculatura da região. No caso do homem, o domínio sobre o períneo, mais especificamente do músculo pubocoxígeno (entre o pênis e o ânus), pode auxiliar no maior controle da ereção e do orgasmo. Além disso, os exercícios fortalece braços, e o abdome, além de dar flexibilidade para as costas e facilitar a circulação sanguínea. Isso ajuda na hora da ereção.


Nas mulheres, por sua vez, pode contribuir para o melhor fluxo sanguíneo e controle da pressão intravaginal facilitando e prolongando o orgasmo. Como resultado, obtém-se o aumento da sensibilidade na região, além de melhoria no desempenho sexual. O Pilates fortalece a parte interna e externa da coxa, os glúteos e a panturrilha, muito trabalhados durante o sexo.


Fuja daquela constante que é chegar em casa, perguntar como foi o trabalho um do outro, jantar, tomar banho e dormir, extremamente cansados! 
Pratique PILATES
MARQUE UMA AULA EXPERIMENTAL JUNTOS!!!
Saiba mais em www.agilitars.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário